» Polícia
Polícia Civil inicia investigações sobre tentativa de homicídio contra vereador de Campo Grande
Equipes coletam imagens de câmeras e ouvem testemunhas; vereador foi baleado dentro de casa e segue hospitalizado no HEA

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, deu início às investigações sobre a tentativa de homicídio contra o vereador José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú, ocorrida na noite de terça-feira (10), em Campo Grande, no Agreste alagoano. O caso está sob a coordenação do delegado Kermerson Israel.
A Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3) foi acionada imediatamente após o crime e já está realizando as primeiras ações, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança na região do atentado e oitiva de testemunhas que possam ter informações sobre o caso.
Segundo as primeiras informações, o vereador foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma residência. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde segue internado.
A Polícia Civil reforçou que está empenhada na identificação e captura do autor do crime, além de trabalhar para esclarecer todas as circunstâncias do atentado.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha