» Polícia
Polícia Civil inicia investigações sobre tentativa de homicídio contra vereador de Campo Grande
Equipes coletam imagens de câmeras e ouvem testemunhas; vereador foi baleado dentro de casa e segue hospitalizado no HEA
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, deu início às investigações sobre a tentativa de homicídio contra o vereador José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú, ocorrida na noite de terça-feira (10), em Campo Grande, no Agreste alagoano. O caso está sob a coordenação do delegado Kermerson Israel.
A Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3) foi acionada imediatamente após o crime e já está realizando as primeiras ações, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança na região do atentado e oitiva de testemunhas que possam ter informações sobre o caso.
Segundo as primeiras informações, o vereador foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma residência. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde segue internado.
A Polícia Civil reforçou que está empenhada na identificação e captura do autor do crime, além de trabalhar para esclarecer todas as circunstâncias do atentado.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes