» Sociedade
Prefeitura de União dos Palmares decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (13)
Medida atinge repartições públicas municipais, com exceção dos serviços essenciais, como saúde, limpeza urbana e vigilância
A Prefeitura de União dos Palmares decretou ponto facultativo para esta sexta-feira, 13 de junho de 2025. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município e segue as diretrizes do Decreto Municipal nº 020/2024, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos da administração pública neste ano.
Segundo o decreto, assinado pelo prefeito José Iran Menezes da Silva Junior, a suspensão das atividades não se aplica aos serviços considerados essenciais. A coleta diária de lixo, os atendimentos na área da saúde e a vigilância de prédios públicos deverão manter o funcionamento regular, mediante organização de escalas e sem gerar custos adicionais ao município.
Com isso, escolas da rede municipal, secretarias, centros administrativos e demais repartições públicas não funcionarão nesta sexta-feira. O expediente será retomado normalmente na próxima segunda-feira, 16 de junho.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina