» Sociedade
Arraiá do 'Vida Ativa' anima Branquinha com forró pé de serra e comidas típicas
Evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social reuniu participantes do CRAS em noite de celebração das tradições juninas

A Prefeitura de Branquinha, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira (20) o tradicional arraiá do grupo 'Vida Ativa', do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. O evento contou com animado forró pé de serra, apresentação de quadrilha junina e deliciosas comidas típicas da temporada festiva.
A primeira-dama Renata Freitas e a secretária de Assistência Social Roseni Silva prestigiaram o evento, que reuniu participantes e equipe técnica em um clima de confraternização. "Foi um momento festivo de alegria e animação para todas nós. Celebrar nossas tradições junto a essas mulheres guerreiras e cheias de energia é sempre gratificante", destacou Roseni Silva durante as comemorações.
O arraiá faz parte das ações desenvolvidas pelo CRAS para promover a socialização e o fortalecimento comunitário através das manifestações culturais típicas do Nordeste. A festa junina do grupo 'Vida Ativa' já se tornou um dos eventos tradicionais no calendário cultural de Branquinha, reforçando a importância de manter viva a cultura local.
A Secretaria de Assistência Social destacou que eventos como este contribuem para a autoestima e qualidade de vida dos participantes, além de preservar as tradições que fazem parte da identidade cultural do município alagoano.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
3
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
4
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
5
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins