» Polícia

Confusão em hotel termina com PM e hóspedes na Central de Flagrantes

Desentendimento por diárias não pagas levou a acusações de estelionato e ameaças; caso foi resolvido como conflito contratual

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca - Fotos: Reprodução

Um desentendimento envolvendo o pagamento de diárias no Hotel Pequeno Príncipe, no centro de Arapiraca, levou à intervenção da Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (30). A Guarnição Motorizada da Força Tarefa 11, do 3º Batalhão da PM, foi acionada para investigar uma possível tentativa de estelionato após a administração do hotel acusar um casal de não pagar três diárias de hospedagem.


Ao chegar ao local, os policiais constataram que o caso não se tratava de um crime, mas de um conflito contratual. Enquanto o hotel afirmava que o casal não havia quitado as diárias, os hóspedes alegaram já ter pago duas delas. A situação se agravou quando a proprietária do estabelecimento relatou que um dos clientes se alterou e a ameaçou.

Por outro lado, os hóspedes disseram ter sido vítimas de constrangimento, afirmando que seu veículo foi retido dentro do hotel e que uma das clientes sofreu ferimentos devido a condições inadequadas no local. Diante do impasse, as partes não chegaram a um acordo e foram encaminhadas à Central de Flagrantes para a resolução do caso.