» Polícia
Casal é preso com quatro quilos de maconha em Arapiraca
Droga estava armazenada na garagem de residência no bairro Zélia Barbosa; suspeitos têm histórico de tráfico
Um casal foi preso no domingo (6) no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, após a Polícia Militar encontrar cerca de quatro quilos de maconha armazenados na garagem de sua residência. A ação foi realizada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão.
Durante um patrulhamento no Centro da cidade, os policiais avistaram um homem agindo de forma suspeita e tentando mudar de trajeto. Ao abordá-lo, encontraram uma pequena quantidade de maconha em sua posse.
Questionado, o suspeito indicou que havia comprado a droga em uma casa no bairro Zélia Barbosa. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram porções de entorpecentes na garagem no momento em que um dos moradores abriu o portão.
Ao consultar os nomes do casal, os policiais identificaram que ambos têm passagens por tráfico de drogas. No total, foram apreendidos Quatro tabletes de maconha (cerca de 4 kg).
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e devem responder por tráfico de entorpecentes.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina