» Polícia
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto
Dupla foi flagrada com revólveres calibre 38 e era suspeita de homicídios, assaltos e tráfico

Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), neste domingo (12/7), no município de Pilar, interior de Alagoas.
As equipes da Rotam Comando e Rotam 90 se deslocaram até o cemitério da cidade após receberem uma denúncia anônima informando que indivíduos armados estariam escondidos no local. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seriam ligados a crimes como homicídios, assaltos, tráfico de drogas e também a vídeos recentes divulgados nas redes sociais que mostravam ações violentas na região.
Durante a chegada ao cemitério, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo feitos pelos suspeitos. As guarnições reagiram e, após o confronto, encontraram dois revólveres calibre 38 em posse dos homens, que foram atingidos na troca de tiros.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos. O material apreendido foi entregue às autoridades competentes, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica