» Polícia
Homem é preso com armas e materiais da Polícia Civil em União dos Palmares
Suspeito foi flagrado em barraco abandonado com espingarda, uniformes e equipamentos policiais
Na noite desta terça-feira (15), policiais prenderam um homem em um barraco abandonado na zona rural de União dos Palmares, Alagoas. O suspeito foi flagrado com uma espingarda, camisas e bonés com o brasão da Polícia Civil, além de balaclavas e outros equipamentos. A ação ocorreu no Sítio do Glauciano, após denúncia de tiros na região.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada após relatos de três homens vestindo casacos pretos e com rostos cobertos atirando na área. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um dos suspeitos no barraco, que não reagiu à abordagem. O homem alegou que possuía os materiais para se defender, citando um suposto atentado contra o pai semanas antes.
Durante buscas no local, foram apreendidos uma espingarda calibre 20, uma munição deflagrada, duas balaclavas, dois bonés com brasão da Polícia Civil, quatro uniformes com o mesmo escudo, um rádio comunicador, um coldre de revólver e um celular.
O suspeito não explicou como obteve os uniformes e equipamentos policiais. Todo o material foi levado à delegacia, e o homem permanece detido, sem ter o nome divulgado. A PM intensificou as buscas pelos outros dois indivíduos, que não foram localizados. Até o momento, não há registros de vítimas feridas por disparos na região.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar possíveis ligações do detido com outros crimes ou falsificação de identidade policial.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal