» Polícia

Preso por ameaça e perseguição contra ex-companheira queria "beber o sangue" dela

Caso ocorreu no bairro João Paulo II, em Arapiraca; suspeito estava armado com canivete e fez ameaças de morte

Acusado foi preso por ameaça e perseguição contra ex-companheira - Fotos: Reprodução/Ilustração

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça e perseguição contra sua ex-companheira no bairro João Paulo II, em Arapiraca. O suspeito foi encontrado em estado de agitação, portando um canivete e fazendo ameaças de invadir a residência da vítima, chegando a dizer que iria "beber o sangue" dela.


De acordo com o relato da vítima, o agressor já vinha a assediando há algum tempo, aparecendo frequentemente em sua casa e fazendo ameaças de morte. Quando a polícia chegou ao local, ele já havia saído, mas foi localizado em uma oficina próxima, visivelmente alterado – possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. A mulher também informou que o homem possuía ferimentos antigos na perna esquerda, decorrentes de um acidente de moto sem tratamento adequado, e que vinha se automutilando.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista de Arapiraca, onde foram registrados boletim de ocorrência e auto de exibição e apreensão. O caso será investigado, e a vítima deve buscar medidas protetivas junto à Justiça.