» Esportes
Barroca analisa empate do CRB contra Operário-PR e destaca dificuldades da partida
Técnico do Galo comenta expulsão de Fábio Alemão e logística complicada para jogo em Ponta Grossa
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (17), o técnico Eduardo Barroca fez uma análise detalhada do empate do CRB contra o Operário-PR, válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O treinador reconheceu as dificuldades enfrentadas pela equipe alagoana durante a partida disputada em Ponta Grossa.
Barroca destacou que o CRB começou bem o confronto, abrindo o placar, mas enfrentou problemas ao longo da partida. A expulsão do zagueiro Fábio Alemão no segundo tempo complicou ainda mais a situação do time. "Pelo momento que a gente se encontrava, era preciso conquistar a vitória, mas, pela forma como o jogo se apresentou, esse empate vai ser importante", avaliou o técnico, ressaltando a dificuldade de jogar no estádio do Operário.
Apesar da inferioridade numérica após a expulsão de Alemão, Barroca elogiou a postura da equipe, que se manteve organizada defensivamente e não deu chances claras ao adversário. "Enquanto a gente esteve com inferioridade numérica, não deu oportunidades ao Operário", afirmou, lembrando que o time rival também ficou com um jogador a menos após a expulsão de Ademilson.
O treinador também mencionou as dificuldades logísticas enfrentadas pelo CRB para chegar a Ponta Grossa, o que, segundo ele, impactou no desempenho da equipe. Sobre a campanha no campeonato, Barroca evitou projeções e afirmou que o foco agora é no próximo desafio: "Precisamos pensar em um jogo de cada vez".
O CRB volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, às 21h45, pela 18ª rodada da Série B.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
2
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
3
VIROU LEI
Prefeitura de União dos Palmares reconhece ASU e Fratea como entidades de utilidade pública
-
4
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
5
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas