» Polícia

Homem invade casa da ex-companheira em Palmeira dos Índios, lê mensagens no celular dela e a espanca

Suspeito de 22 anos foi preso após ataque violento; vítima já havia registrado outras ocorrências contra ele

Homem de 22 anos espancou a ex-companheira de 24. - Fotos: Reprodução/Ilustração

Um jovem de 22 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O caso, divulgado pela Polícia Civil neste sábado (19), ocorreu mesmo com uma Medida Protetiva de Urgência em vigor, destinada a proteger a vítima, de 24 anos.

De acordo com as investigações, o suspeito chegou à casa da ex-companheira alegando que iria buscar a filha do casal, de apenas três anos. No entanto, assim que entrou no imóvel, ele tomou o celular da vítima e, ao ver mensagens que indicavam um novo relacionamento, partiu para a agressão.

A mulher relatou à polícia que foi empurrada, arranhada e ainda levou um soco nas costelas. Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi preso menos de 24 horas depois, graças a um mandado de prisão expedido na quinta-feira (17).

A vítima já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, incluindo denúncias de ameaça, lesão corporal e injúria. Apesar da medida protetiva, o agressor continuou a persegui-la, culminando no ataque desta sexta-feira (18).

Ele responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, agressão e possivelmente outros delitos relacionados à violência contra a mulher.