» Polícia
Mulher é presa em flagrante após surto em hotel no interior de Alagoas
Embriagada, suspeita agrediu hóspede, quebrou objetos e foi contida por funcionários até a chegada da polícia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 53º Distrito Policial de Arapiraca, autuou em flagrante, nesta quarta-feira (24/7), uma mulher de 37 anos pelos crimes de dano, agressão física e ameaça, após ela protagonizar um episódio de violência e descontrole dentro de um hotel na cidade.
De acordo com o delegado Matheus Farias, responsável pelo caso, a mulher foi inicialmente abordada no bairro Boa Vista pela Polícia Militar, após denúncias de que estaria quebrando objetos pertencentes a um homem que havia lhe oferecido hospedagem. Ambos estavam visivelmente embriagados e, como o homem optou por não representar contra ela, a suspeita foi deixada no hotel onde alegava estar hospedada.
No entanto, cerca de 30 minutos após a primeira abordagem, os policiais foram novamente acionados — desta vez, por funcionários do hotel. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher imobilizada por funcionários e hóspedes, após ela ter entrado em surto, gritando, cuspindo, insultando e agredindo fisicamente um hóspede, que apresentava hematomas e manchas de sangue.
Além das agressões, os policiais constataram diversos danos materiais ao patrimônio do hotel, como objetos quebrados e instalações destruídas. Vídeos registrados no local confirmaram o comportamento agressivo da mulher.
Diante dos fatos, ela foi conduzida à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a suspeita foi transferida para a Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados