» Polícia
Trio tenta sair de motel sem pagar e deixa celular como garantia em Arapiraca
Caso inusitado mobilizou PM no bairro Bom Sucesso; clientes dividiram conta após intervenção policial
Um episódio incomum chamou a atenção no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na tarde da última sexta-feira (25). Três homens foram flagrados tentando deixar um motel sem realizar o pagamento dos serviços utilizados, resultando em uma cena curiosa: um deles precisou deixar seu celular como garantia até quitar a dívida.
A Polícia Militar do 3º Batalhão foi acionada pela gerência do estabelecimento após a recusa dos clientes em pagar a conta. Segundo relato da administração, o trio se negava a acertar os valores referentes ao uso do quarto.
Durante a abordagem, dois dos envolvidos alegaram que haviam sido convidados pelo terceiro, que teria se comprometido a arcar com todas as despesas. Entretanto, quando chegou o momento de pagar, nenhum dos três assumiu a responsabilidade integral pelo valor.
Com a mediação dos policiais, os homens chegaram a um acordo e decidiram ratear o valor entre si. Como não possuíam todo o dinheiro em mãos, um dos indivíduos deixou seu aparelho celular como garantia de pagamento junto à administração do motel.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina