» Polícia
Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal durante ações em Joaquim Gomes e Flexeiras
Ações resultaram na prisão de uma mulher e na retirada de entorpecentes e armamento ilegal de circulação
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (14º BPM) realizou duas operações na última sexta-feira (25) que resultaram na apreensão de entorpecentes e uma arma de fabricação artesanal. As ações ocorreram nos municípios de Joaquim Gomes e Flexeiras, reforçando o combate ao crime organizado no estado.
Na primeira operação, na localidade Casal, em Joaquim Gomes, os policiais apreenderam 13g de crack, 17g de cocaína e 67g de maconha, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas para armazenamento de drogas. Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino.
A ação teve início após informações do Serviço de Inteligência do 14º BPM sobre atividades de tráfico em uma residência na Rua José Salustiano. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um homem que autorizou a busca. Durante a vistoria, a suspeita foi vista tentando fugir para o quintal, onde os entorpecentes estavam escondidos. Ela assumiu a posse do material e foi detida.
Já no período noturno, por volta das 21h30, outra operação do 14º BPM resultou na apreensão de uma espingarda de fabricação artesanal na zona rural de Flexeiras. A guarnição foi acionada após um morador relatar ter ouvido disparos nas proximidades da Usina Peixe. Durante a varredura no local, os policiais encontraram um saco de lona com a arma de calibre não identificado. O armamento foi encaminhado ao Cisp de Novo Lino para investigações.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes