» Polícia
PC investiga corpo carbonizado encontrado em caminhonete incendiada em Marechal Deodoro
Vítima foi localizada nas margens da BR-424; perícia aponta possível uso de prótese em uma das pernas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) abriu inquérito para investigar o caso de um corpo carbonizado, encontrado na carroceria de uma caminhonete incendiada, nas margens da rodovia BR-424, no município de Marechal Deodoro. O chamado foi registrado na tarde desta segunda-feira (28/7), e mobilizou equipes da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2) e da Polícia Militar.
Segundo relato do solicitante, o veículo estava no local desde o sábado anterior, levantando suspeitas entre moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e deu apoio à ocorrência.
O delegado Roberto Batista, plantonista da UALC 2, informou que peritos da Polícia Científica estiveram na cena e constataram que o corpo pertence a um homem. Foi observada ainda a presença de uma possível prótese em uma das pernas da vítima, o que pode ajudar na identificação.
As causas da morte, bem como a identidade do homem e as circunstâncias do crime, ainda estão sendo investigadas. O resultado dos exames de necropsia e da perícia técnica será fundamental para avançar na apuração do caso.
A PCAL reforça que qualquer informação que possa contribuir com a investigação — especialmente sobre pessoas desaparecidas — pode ser comunicada de forma anônima e com total sigilo através do Disque-Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros