» Polícia
Polícia Civil prende subgerente do tráfico em Maceió; suspeito era braço direito de líder de facção
Homem de 32 anos coordenava repasses de drogas, pagamentos e armazenamentos na parte alta da capital, segundo investigações da Dracco e Deic
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu no último dia 29 um homem de 32 anos, apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na parte alta de Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Alves e contou com apoio de agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O investigado, residente no Conjunto Santa Maria, ocupava uma posição estratégica na estrutura da facção, sendo considerado o braço direito do líder da organização na região.
De acordo com as investigações, o suspeito exercia a função de subgerente das atividades criminosas. Ele era responsável por transmitir ordens, coordenar a entrega de entorpecentes, organizar os pagamentos e ainda atuava na linha de frente, fazendo entregas, armazenando drogas e recolhendo o dinheiro das vendas.
A prisão representa mais um avanço no enfrentamento às facções criminosas, enfraquecendo a cadeia de comando e logística do tráfico em Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
4
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici