» Polícia
Polícia Civil prende subgerente do tráfico em Maceió; suspeito era braço direito de líder de facção
Homem de 32 anos coordenava repasses de drogas, pagamentos e armazenamentos na parte alta da capital, segundo investigações da Dracco e Deic

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu no último dia 29 um homem de 32 anos, apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na parte alta de Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Alves e contou com apoio de agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O investigado, residente no Conjunto Santa Maria, ocupava uma posição estratégica na estrutura da facção, sendo considerado o braço direito do líder da organização na região.
De acordo com as investigações, o suspeito exercia a função de subgerente das atividades criminosas. Ele era responsável por transmitir ordens, coordenar a entrega de entorpecentes, organizar os pagamentos e ainda atuava na linha de frente, fazendo entregas, armazenando drogas e recolhendo o dinheiro das vendas.
A prisão representa mais um avanço no enfrentamento às facções criminosas, enfraquecendo a cadeia de comando e logística do tráfico em Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
4
AVENTURA
Veja como foi o 4º Passeio Ciclístico Zumbi dos Palmares
-
5
ENTRE 12 E 18 DE OUTUBRO
União dos Palmares celebra 194 anos de emancipação política com inaugurações; confira a programação