» Polícia
Homem é preso em Ibateguara por perturbação com som alto, desacato e resistência à prisão
Laudelino Ferreira da Silva ameaçou policiais e foi autuado após desordem em praça pública na Zona da Mata de Alagoas

Um homem identificado como Laudelino Ferreira da Silva foi preso na madrugada deste domingo (3/8), no Centro de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, após promover desordem em via pública com som automotivo em volume excessivo, desacatar policiais militares e resistir à prisão.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um grupo de pessoas estava consumindo bebidas alcoólicas e perturbando a tranquilidade na Praça Padre Cícero, nas proximidades do Sítio Imprensa. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma caminhonete Hilux prata com o som extremamente alto.
Ao tentarem identificar o responsável pelo veículo, Laudelino se aproximou da equipe de forma agressiva e, visivelmente embriagado, recusou-se a desligar o som. Ele afirmou que “pagava o salário da polícia” e que os agentes “não mandavam no mundo”.
Diante do desacato, os policiais deram voz de prisão, mas o homem tentou fugir entrando rapidamente no veículo e alegando que pegaria algo. Os agentes impediram a ação e o retiraram do carro com uso da força. Próximo ao local, foi encontrado um facão.
Durante a condução à viatura, Laudelino proferiu ameaças contra os policiais: “Eu não sou cão sem dono, tenho policiais na família, isso não vai ficar assim”.
Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares e autuado em flagrante por perturbação do sossego alheio.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
Sortudo
Aposta de Maceió acerta na Mega-Sena e leva bolada: saiba detalhes
-
3
TJAL discute com movimentos sociais regularização de terras das usinas Laginha e Guaxuma
-
4
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha