» Polícia
Mulheres são presas com drogas e arma escondida em mochila infantil em Teotônio Vilela
Polícia Militar também encontrou entorpecentes camuflados com café e apreendeu balança de precisão, crack e maconha
Durante uma operação no município de Teotônio Vilela, a 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prendeu duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação contou com o apoio do Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes), Canil do 3º Batalhão da PM e Guarda Municipal. No total, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 15 munições, uma balança de precisão, maconha, crack e R$ 117 em dinheiro.
As equipes patrulhavam a região do Conjunto Parque do Futuro 03 quando avistaram três mulheres e uma criança. Ao perceber a presença policial, uma das suspeitas jogou um volume no chão. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com elas, mas a quantia em dinheiro levantou suspeitas. Após varredura no perímetro, os militares localizaram uma sacola com crack e, entre entulhos de construção, mais entorpecentes.
Durante as buscas, foi encontrado um dos esconderijos mais inusitados: uma mochila infantil com forte odor de café. Dentro dela, estavam mais porções de drogas, a arma de fogo, munições e dinheiro. O café, segundo os policiais, era usado na tentativa de mascarar o cheiro dos entorpecentes. O material foi recolhido após o faro apurado dos cães do canil.
Uma das mulheres confessou que recebeu os itens para revenda e indicou o paradeiro de uma cúmplice. No endereço citado, outra mulher foi detida com mais drogas. Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram autuadas e permanecem à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal