» Polícia
Homem é executado com mais de 10 tiros em posto de combustíveis na Serraria
Ataque também deixou um ferido e um adolescente ileso; Polícia Civil investiga

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga um ataque a tiros que resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio, registrado na noite dessa terça-feira (19/8), em um posto de combustíveis na entrada do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió.
A vítima fatal foi identificada como João Victor Moraes Lima, de 32 anos, que morreu após ser atingido por mais de dez disparos de arma de fogo. Segundo um laudo preliminar da Polícia Científica, os tiros se concentraram na cabeça, no tórax e no braço, a curta distância.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Victor estava em uma caminhonete acompanhado de um adolescente de 17 anos e de um homem de 27, quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um carro prata e abriram fogo.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro que estava no banco da frente foi socorrido para uma unidade de saúde e segue internado. O adolescente, que se escondeu na parte de trás do veículo, saiu ileso.
Testemunhas relataram que os suspeitos haviam parado no posto para negociar um veículo, momento em que João Victor foi surpreendido pelo ataque.
Segundo informações apuradas pela polícia, tanto a vítima quanto o sobrevivente do atentado tinham antecedentes criminais. A delegada Camilla Chacon, responsável pelo caso, confirmou que as investigações estão em andamento para identificar e capturar os envolvidos no crime.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió