» Sociedade
Branquinha é o 2º município que mais vacina contra a Influenza em Alagoas
Município reforça compromisso com a saúde e destaca importância da imunização para todas as idades
Município imunizado é um município bem cuidado. Com um trabalho intenso e eficaz, a Prefeitura de Branquinha, através da Secretaria de Saúde, bateu novamente a meta de cobertura da vacinação contra a Influenza. Com 91,54% de cobertura, a cidade ocupa a 2ª posição das que mais vacinam em Alagoas.
“Não poderíamos deixar de destacar o empenho dos nossos profissionais no cumprimento não apenas dessa meta; mas também de todas as outras ações que envolvem a prevenção e o cuidado com a saúde da população. Vacinar é proteger; é cuidar de si e das pessoas que mais amamos, por isso, seguiremos reforçando a necessidade da imunização nos branquinhenses de todas as idades”, destacou a secretária Nilza Malta.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina