» Polícia
Corpo encontrado em Porto de Pedras é identificado como o de jovem desaparecido
Exame de DNA confirma que vítima é João Victor Pinto, de 18 anos, desaparecido desde abril
A Polícia Científica de Alagoas confirmou a identificação do corpo encontrado no Rio Manguaba, em Porto de Pedras, como sendo de João Victor Pinto, de 18 anos. O resultado foi obtido após a conclusão do exame de DNA realizado pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Maceió.
O processo de identificação foi mais demorado devido à complexidade do material genético e à necessidade de aplicação de técnicas avançadas. Amostras biológicas da mãe do jovem foram comparadas com o material retirado do corpo, que se encontrava em estado avançado de decomposição.
João Victor, servente de pedreiro, desapareceu no dia 6 de abril. Nove dias depois, em 15 de abril, um corpo foi localizado no Rio Manguaba, próximo ao Porto da Balsa, na divisa entre Japaratinga e Porto de Pedras, culminando agora na identificação oficial.
O laudo pericial já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, e a família foi informada sobre o resultado. Com a confirmação, serão iniciados os procedimentos pelo Departamento de Identificação Humana do IML para a liberação dos restos mortais, permitindo que o sepultamento seja realizado.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
3
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana