» Polícia
Corpo encontrado em Porto de Pedras é identificado como o de jovem desaparecido
Exame de DNA confirma que vítima é João Victor Pinto, de 18 anos, desaparecido desde abril
A Polícia Científica de Alagoas confirmou a identificação do corpo encontrado no Rio Manguaba, em Porto de Pedras, como sendo de João Victor Pinto, de 18 anos. O resultado foi obtido após a conclusão do exame de DNA realizado pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Maceió.
O processo de identificação foi mais demorado devido à complexidade do material genético e à necessidade de aplicação de técnicas avançadas. Amostras biológicas da mãe do jovem foram comparadas com o material retirado do corpo, que se encontrava em estado avançado de decomposição.
João Victor, servente de pedreiro, desapareceu no dia 6 de abril. Nove dias depois, em 15 de abril, um corpo foi localizado no Rio Manguaba, próximo ao Porto da Balsa, na divisa entre Japaratinga e Porto de Pedras, culminando agora na identificação oficial.
O laudo pericial já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, e a família foi informada sobre o resultado. Com a confirmação, serão iniciados os procedimentos pelo Departamento de Identificação Humana do IML para a liberação dos restos mortais, permitindo que o sepultamento seja realizado.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior