» Sociedade
Saúde de Branquinha promove lançamento de programa de capacitação para servidores
Prefeito Neno Freitas destaca que iniciativa garante mais eficiência e humanização no atendimento à população
Nesta quarta-feira (3/9), a Prefeitura de Branquinha, através da secretaria de saúde; e, em parceria com o Instituto Terra, promoveu o lançamento do Progride - Programa de gestão e resultados para inovação e desenvolvimento na saúde. Com uma vasta programação que contou com palestras, dinâmicas, apresentação do Dr. Viini, Podderosa e Vinícius Barbosa; e muitas outras atividades, servidores de todas as áreas da pasta, interagiram em uma super imersão de conhecimento e conteúdo.
“Desde o início do mandato, o prefeito Neno Freitas demonstra compromisso e seriedade com a saúde pública. Com a valorização e qualificação permanente dos servidores, asseguramos à nossa população, o fortalecimento e a ampliação dos atendimentos em saúde”, destacou a secretária Nilza Malta.
Para o prefeito, investir na qualificação dos servidores é sinônimo de mais eficiência e humanização nos serviços prestados aos branquinhenses. “Com essa iniciativa, elevamos a qualidade dos serviços públicos, aumentamos a eficiência e autonomia dos nossos profissionais; refletindo diretamente na melhoria da assistência e da oferta dos serviços prestados à nossa comunidade”, afirmou Neno Freitas.
O vice-prefeito, Renato Purificação, a primeira-dama, Renata Freitas, o presidente da Câmara, Françuar, o vereador Novinho e secretários municipais, também prestigiaram o evento.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal