» Sociedade
Jovem com suposto surto psicótico ateia fogo à própria casa no interior de Alagoas
Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido; Corpo de Bombeiros controlou as chamas no quarto da residência
Um jovem, aparentemente em surto psicótico, colocou fogo em sua própria casa no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (3/9). Felizmente, ninguém se feriu durante o incêndio.
Segundo moradores da região, o rapaz sofre de transtornos psiquiátricos e estava sozinho no momento em que o fogo começou. Ainda não há informações sobre como ele iniciou as chamas. Ele mora com a mãe na residência afetada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo usando água em mangueiras, que se concentrou principalmente em um dos quartos da casa. Um vídeo registrado no local mostra o trabalho dos bombeiros durante o combate às chamas.
Após a ocorrência, a equipe retornou à base. Não há informações sobre o destino da mãe e do filho após o incêndio.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina