» Polícia
Suspeito de feminicídio e estupro em União dos Palmares é preso em Pernambuco
Homem, foragido desde maio, foi localizado em Águas Belas após operação integrada das forças policiais
Um homem de 36 anos, acusado de feminicídio e estupro contra Maria Poliana Caetano Sobrinho, de 32 anos, em União dos Palmares, foi preso nesta segunda-feira (8/9) em Águas Belas, em Pernambuco. O crime ocorreu em 11 de maio de 2025, e o suspeito estava foragido desde então.
A prisão foi resultado de uma operação integrada envolvendo a Delegacia de Homicídios da 11ª Região, a Coordenação de Homicídios do Interior e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar. O delegado Humberto Cassiano coordenou a ação, que contou com investigação minuciosa e diligências contínuas para localizar o suspeito.
Segundo as apurações, a vítima foi vítima de abuso sexual antes de ser assassinada. A prisão preventiva do acusado havia sido decretada logo após o crime, mas ele conseguiu fugir para a zona rural de Pernambuco, onde permaneceu escondido até ser capturado.
A Polícia Civil reforça que o trabalho conjunto das forças de segurança foi essencial para a localização do suspeito e destaca a importância de responsabilizar os autores de crimes contra mulheres, reafirmando o compromisso no combate à violência de gênero.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
CONFIRA AS OPORTUNIDADES
Sine Alagoas anuncia quase 3 mil vagas de emprego em diversas regiões do estado
-
5
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)