» Polícia
Homem condenado por duplo homicídio é preso em Maceió
Acusado estava foragido desde 2008 e cumprirá pena de quase 37 anos
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana prenderam, nesta quarta-feira (10/9), um homem de 46 anos que estava foragido desde sua condenação por um duplo homicídio cometido em 2008. A captura ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
O condenado foi responsável pelo assassinato da ex-companheira, identificada como Vanessa, e de Anthony Marciel, no bairro Cidade Universitária. O Tribunal do Júri determinou pena de quase 37 anos de reclusão, com mandado expedido pela 7ª Vara Criminal.
Após ser detido, o homem foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina