» Polícia
Homem tenta subornar policiais após ser flagrado com arma de fogo em União dos Palmares
Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e corrupção ativa durante ação da Força Tarefa

Um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais W.C.S., foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8/10), no bairro Abdon Veríssimo I, no município de União dos Palmares, após ser flagrado com uma arma de fogo e tentar subornar policiais militares durante uma abordagem.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a equipe da Força Tarefa 04 realizava patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito — que usa tornozeleira eletrônica — em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele colocou a mão na cintura e arremessou um objeto em direção a uma residência.
Durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e, em seguida, localizaram um revólver calibre .38 no local onde o objeto foi jogado. O suspeito confessou ser o dono da arma. Em sua residência, os militares encontraram ainda munições, uma balança de precisão, uma faca tipo trincha, uma espingarda de seta, diversas munições de chumbinho e R$ 1.534,35 em espécie.
Enquanto era conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o homem tentou subornar a guarnição, oferecendo dinheiro em troca de sua liberação. A tentativa foi imediatamente rejeitada pelos militares.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa, permanecendo preso à disposição da Justiça. Segundo a PM, o suspeito possui uma extensa ficha criminal.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica