» Polícia
Polícia investiga duplo homicídio motivado por desavença familiar no interior de Alagoas
Casal foi morto na zona rural de Senador Rui Palmeira; crime teria sido cometido por um parente das vítimas

A Polícia Civil de Alagoas investiga um duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (13/10) no sítio Alto da Felicidade, zona rural de Senador Rui Palmeira, no Sertão do Estado. As vítimas foram identificadas como Orisvaldo Silva Santos, de 30 anos, e Elenita da Conceição Santos, de 32 anos, ambos moradores da região.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, responsável pelas diligências, as investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes e desavenças familiares envolvendo a companheira de Orisvaldo. O suspeito, que seria parente do casal, usou uma arma branca para atacar as vítimas. Orisvaldo morreu no local e Elenita chegou a ser socorrida ao Hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no local e constataram múltiplas lesões provocadas por um instrumento cortante, possivelmente uma faca. O 7º Batalhão da Polícia Militar atuou no isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica.
As investigações seguem sob responsabilidade da Coordenadoria de Homicídios do Interior (CHDI), que busca identificar e localizar o autor do crime. A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da sociedade e orienta que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima e com sigilo garantido pelo Disque Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão