» Sociedade
Hospital de Arapiraca busca familiares de homem internado sem identificação no fim de semana
Paciente foi socorrido em Lagoa da Canoa e apresenta tatuagens que podem ajudar na identificação
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está em busca de familiares de um homem internado na unidade desde o último domingo (12/10), após ser resgatado nas proximidades da linha férrea, no Centro de Lagoa da Canoa. O paciente, de aproximadamente 40 anos e cor parda, chegou ao hospital por meio de uma ambulância do município e permanece internado na Área Laranja da unidade.
Sem portar documentos, o homem ainda não foi identificado. Segundo informações do prontuário médico, ele apresenta várias tatuagens que podem auxiliar no reconhecimento — entre elas, um escorpião no braço direito e uma carpa na coxa direita, além de outras nas pernas e nos pés.
A direção do hospital pede o apoio da população e da imprensa para ajudar na localização de parentes ou pessoas conhecidas. “É um esforço do Serviço Social que busca a colaboração da população e da imprensa para garantir que esse paciente reencontre a família”, afirmou a diretora-geral do HEA, Bárbara Albuquerque.
Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com o Serviço Social do hospital, localizado no bairro Arnon de Melo, às margens da rodovia AL-220, ou pelos telefones (82) 3529-2488 e 3529-2450.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão