» Polícia
Polícia conclui operação em União dos Palmares e prende líderes de organização criminosa
Ação resultou em sete prisões, apreensão de armas, drogas e celulares, desarticulando grupo responsável pelo tráfico na região

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (16/10) a Operação Inoculação, em União dos Palmares, com a prisão de mais dois suspeitos na parte alta de Maceió. A ação desarticulou uma suposta organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região. Entre os detidos estão Luan Almeida do Nascimento, conhecido como “Seu Deda”, apontado como líder do grupo, e José Caetano da Silva Júnior, o “Coroa”, identificado como responsável pela disciplina da organização.
A operação teve início na tarde de quarta-feira (15) e, até o momento, resultou na prisão de cinco pessoas. Além dos detidos, as equipes apreenderam armas, drogas e celulares utilizados para a coordenação das atividades criminosas.
O trabalho foi conduzido pelo serviço de inteligência das delegacias de União dos Palmares e Santana do Mundaú, sob a supervisão do delegado regional Guilherme Iustem e coordenação do diretor do GPJ2, Dr. Mário Jorge.
Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas na região e desarticular organizações criminosas que atuam de forma estruturada e violenta.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica