» Polícia
Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Batalha e liga crime a outro caso em Monteirópolis
Investigações apontam motivação ligada a dívidas de drogas e identificação do mesmo autor em dois assassinatos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) finalizou o inquérito do homicídio de Luiz Carlos Bulhões da Silva, ocorrido em junho deste ano em Batalha. A apuração foi conduzida pela Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Regional de Batalha, sob coordenação do delegado Frank Vieira.
Segundo as investigações, em 15 de junho, a vítima foi atraída às margens do rio Ipanema por dois suspeitos, que dispararam várias vezes contra ele. O crime teria ligação com dívidas de entorpecentes que Luiz Carlos possuía com uma facção atuante no comércio de drogas da região. Um dos suspeitos é menor de idade e responderá pelos atos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Durante o trabalho policial, os investigadores conseguiram relacionar a autoria do homicídio de Batalha com outro assassinato ocorrido em abril deste ano em Monteirópolis. A associação foi confirmada por meio de microcomparação balística, que identificou coincidência entre projéteis encontrados nos corpos das duas vítimas.
A conclusão do exame pericial confirmou que o mesmo autor utilizou a mesma arma de fogo em ambos os crimes, fortalecendo a investigação sobre a atuação da facção criminosa na região.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)