» Sociedade
Verde Alagoas acusa vereador de agredir e ameaçar funcionários da empresa
Companhia emite nota de repúdio e afirma que tomará medidas legais após incidente em Joaquim Gomes
Um vereador está sendo acusado de agredir e ameaçar funcionários da empresa Verde Alagoas na manhã de quinta-feira (23/10), no município de Joaquim Gomes. De acordo com a companhia, o parlamentar teria colidido propositalmente com um veículo da empresa, exibido uma arma de fogo e intimidado a equipe presente no local.
Em nota oficial, a Verde Alagoas repudiou veementemente o ato, reforçando que seus profissionais atuam diariamente em serviços essenciais à população com respeito, ética e profissionalismo. A empresa destacou ainda que não tolerará qualquer tipo de agressão física ou verbal contra seus colaboradores.
A companhia informou que já está adotando as medidas legais cabíveis junto às autoridades competentes e garantindo suporte aos funcionários envolvidos. A Verde Alagoas pediu a compreensão e o respeito da sociedade para que as equipes possam continuar prestando seus serviços de maneira segura e eficiente.
Confira a nota na íntegra:
"NOTA DE REPÚDIO
A Verde Alagoas repudia veementemente qualquer ato de violência contra seus colaboradores e de vandalismo contra seu patrimônio. Infelizmente, na manhã dessa quinta-feira (23), um vereador do município de Joaquim Gomes colidiu propositalmente com um veículo da empresa, exibiu uma arma de fogo e ameaçou nossos colaboradores.
Reiteramos que nossos profissionais estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo, respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atuamos. Não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra quem exerce suas funções de forma ética e responsável.
A Verde Alagoas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de suas equipes, por isso, as providências cabíveis já estão sendo adotadas junto às autoridades competentes, e nossos colaboradores estão recebendo todo o apoio necessário. Contamos com a compreensão e o respeito de toda a sociedade para que possamos seguir prestando nossos serviços de maneira eficiente e segura.
Verde Alagoas
Maceió, 28 de outubro de 2025"
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes