» Polícia
Suspeito de tentativa de homicídio em Alagoas é preso em São Paulo
Crime motivado por ciúmes ocorreu em maio, e operação conjunta entre polícias de Alagoas e São Paulo localizou foragido no Sudeste
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) efetuou, nesta segunda-feira (1º/12), a prisão de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio registrada em maio deste ano. O capturado, que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado na cidade de Guarulhos, em São Paulo, graças a uma operação integrada com a Polícia Civil paulista, por meio da 1ª Delegacia de Capturas do DOPE.
De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Everton Gonçalves, o ataque ocorreu em 25 de maio de 2025, dentro de um bar na rua Maurício Pereira, em Arapiraca. A apuração apontou que a motivação teria sido ciúmes: o suspeito alimentava expectativas de um relacionamento com a esposa da vítima, sentimento que nunca foi correspondido.
No dia do crime, autor e vítima estavam bebendo na residência desta e seguiram, acompanhados de um amigo, para o bar onde pretendiam continuar a confraternização. Em um momento de descuido, enquanto a vítima permanecia sentada, o suspeito desferiu um golpe de faca em seu pescoço e fugiu em seguida.
A partir daí, a Divisão de Inteligência da DHA iniciou o rastreamento do paradeiro do agressor, que havia deixado Alagoas rumo ao estado de São Paulo. Após a confirmação do endereço, foi articulada a operação que resultou na captura.
O detido foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
3
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
4
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici