» Sociedade
Prefeitura de Santana do Mundaú abre programação natalina no Distrito Munguba
Evento reuniu comunidade com procissão, apresentações culturais e ações sociais na abertura do “Vivendo a Magia do Natal”
A Prefeitura de Santana do Mundaú deu início, nesta segunda-feira (8/12), à programação do Vivendo a Magia do Natal no Distrito Munguba. A abertura foi marcada por apresentações culturais, distribuição de cestas básicas e entrega de brinquedos às famílias da comunidade.
Conduzida pelo padre José Cícero, a celebração também contou com procissão e missa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da localidade, reunindo moradores em um momento de fé e tradição. O prefeito André Castro destacou que a iniciativa segue o formato que já vinha sendo adotado em anos anteriores.
“Dando continuidade a tudo que deu certo na gestão do Arthur Freitas, preparamos mais uma edição — a primeira do nosso mandato — dessa festa que reúne as famílias mundauenses em momentos de emoção, alegria e confraternização. Como de costume, abrimos as festividades pelo Munguba e, no dia 21, estamos preparando uma grande programação para vivermos juntos a magia do Natal”, afirmou.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina