» Polícia
Homem é preso em Santana do Ipanema após invadir casa da mãe e agredir quatro parentes
A 2ª DRP cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de 46 anos; irmão envolvido no ataque segue foragido
A 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema prendeu, nessa terça-feira (9/12), um homem de 46 anos acusado de participar de um episódio de violência familiar ocorrido em julho deste ano, na zona rural de Poço das Trincheiras. O mandado de prisão preventiva foi expedido após a conclusão das investigações sobre o caso, registrado na localidade de Serra do Almeida.
Segundo a delegada Daniella Andrade, responsável pelo inquérito, o suspeito e o irmão invadiram a casa da mãe após arrombar a porta, iniciando uma série de ameaças e agressões contra ela e o padrasto. Ao ouvir os gritos, a irmã dos autores correu ao local com o filho para tentar socorrer a mãe, mas também foi atacada.
Ainda conforme a Polícia Civil, os dois homens utilizaram pedaços de madeira para agredir as quatro vítimas, ampliando a violência mesmo após a entrada dos familiares na tentativa de interromper o ataque. Vizinhos acionaram a polícia, momento em que os agressores fugiram.
O trabalho investigativo permitiu localizar e prender um dos envolvidos. O segundo suspeito, de 24 anos, permanece foragido e segue sendo procurado pelas equipes da 2ª DRP.
O homem capturado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde ficará à disposição da Justiça enquanto aguarda audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior