» Polícia
Idoso é preso em Teotônio Vilela acusado de estuprar a própria neta de 9 anos
Mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Mato Grosso, foi cumprido pela Polícia Civil de Alagoas no povoado Guladin
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na última terça-feira (9/12), um idoso de 69 anos acusado de estupro de vulnerável contra a própria neta, uma criança de 9 anos. A captura ocorreu no povoado Guladin, em Teotônio Vilela, após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, onde o caso foi registrado em 2020.
A operação foi conduzida pelo delegado Claudemilktson Benemarcam, titular da Delegacia Regional de Teotônio Vilela, com apoio do chefe de operações, Edno Gusmão. Segundo a investigação, o suspeito estava foragido desde o crime e havia se mudado para Alagoas na tentativa de evitar a ação policial.
Após ser localizado, o homem foi detido e encaminhado à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá ser transferido para responder ao processo no estado onde o crime ocorreu.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior