» Polícia
Operação Attentus prende dois suspeitos em ação contra homicídios em São Miguel dos Campos
Polícia Civil cumpre mandados judiciais e registra prisão em flagrante por tráfico de drogas durante a ofensiva
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17/12), a Operação Attentus no município de São Miguel dos Campos, resultando na prisão de duas pessoas. A ação teve como foco o enfrentamento a crimes contra a vida e o cumprimento de decisões judiciais expedidas pela Vara Criminal da comarca.
A operação foi conduzida pela Unidade de Homicídios da 6ª Região, sob coordenação do delegado Roberto Batista, e integra uma estratégia permanente de prevenção e repressão qualificada aos homicídios. O trabalho concentra esforços em áreas e alvos apontados como responsáveis pela elevação dos índices de violência letal na região.
Durante a ofensiva, foram cumpridos mandados de prisão, além de ordens de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em homicídios. No decorrer do cumprimento de um dos mandados, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A Operação Attentus contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Interior, do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e de policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), reforçando a atuação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF