» Polícia

Polícia investiga caso de importunação sexual em banheiro de estabelecimento na Serraria

Suspeito fugiu após ser flagrado filmando mulher; denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181

Polícia Civil - Fotos: Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga um caso de importunação sexual ocorrido no banheiro de um estabelecimento comercial localizado no bairro da Serraria, em Maceió. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou ter sido filmada de forma clandestina enquanto utilizava o local. O crime aconteceu no dia 19 de agosto de 2025.

De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DEAM 1), a vítima trabalha no estabelecimento e contou que entrou no banheiro e ocupou um dos guichês. Pouco depois, percebeu a sombra de um aparelho celular sob a divisória, indicando que estava sendo filmada por outra pessoa.

Ao perceber que havia sido notado, o suspeito deixou o banheiro rapidamente. A mulher saiu em seguida e conseguiu identificar o autor como um homem. Com o apoio dos funcionários, ela se dirigiu à recepção do local, onde a Polícia Militar foi acionada.

Ainda segundo o relato, um dos seguranças do estabelecimento realizou buscas nas proximidades e chegou a localizar um homem com as características informadas pela vítima. No entanto, o suspeito conseguiu fugir por uma área de matagal antes de ser abordado.

A vítima descreveu que o homem usava bermuda branca, camisa azul-escura, mochila preta e máscara cirúrgica branca, além de ter estatura média. As informações estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que segue com as investigações para identificar e localizar o autor do crime.

A PCAL reforça que qualquer informação que possa contribuir para a identificação do suspeito pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.