» Polícia
Polícia Civil de Alagoas prende tatuador suspeito de estupro de vulnerável em Maceió
Crime teria ocorrido durante atendimento marcado para realização de tatuagem; investigação é conduzida pela DCCCA
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), cumpriu nesta sexta-feira (19/12) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação é resultado de investigação que apura abuso cometido contra um adolescente na capital alagoana.
De acordo com a delegada Talita Aquino, titular da DCCCA, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2025, na parte alta de Maceió. O suspeito, que trabalha como tatuador, teria agendado um horário com a vítima para a realização de uma tatuagem. No entanto, aproveitando-se do momento em que ambos estavam sozinhos, o investigado praticou o abuso.
“Após a formalização da denúncia e a apuração dos fatos, foi pedido a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário”, informou a delegada.
O homem foi localizado, preso e encaminhado para os procedimentos legais, permanecendo agora à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia, quando será avaliada a manutenção da prisão preventiva ou a aplicação de medidas cautelares.
A Polícia Civil reforçou, por meio de nota, a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes e destacou que segue atuando de forma rigorosa na investigação e repressão a esse tipo de crime, com foco na proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF