» Sociedade
INSS altera funcionamento das agências durante Natal e Ano Novo
Atendimento presencial será reduzido nas vésperas dos feriados e suspenso nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão mudanças no funcionamento durante o período de Natal e Ano Novo, em razão dos feriados e pontos facultativos estabelecidos pelo Governo Federal. As alterações impactam tanto o atendimento presencial quanto os serviços prestados pela Central Telefônica 135.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e da Confraternização Universal, o expediente será facultativo a partir das 13h. Com isso, as unidades do INSS atenderão o público apenas até esse horário, com funcionamento reduzido.
Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento presencial nas Agências da Previdência Social, em virtude dos feriados nacionais. O atendimento ao público será totalmente suspenso nessas datas.
O funcionamento normal das agências será retomado nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, quando o atendimento presencial ocorrerá no horário habitual, respeitando os agendamentos previamente marcados pelos segurados.
A Central Telefônica 135 também terá operação diferenciada. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento humano estará disponível até as 18h, passando a funcionar apenas de forma eletrônica após esse horário. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o serviço será exclusivamente eletrônico. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, o atendimento da Central 135 volta à normalidade.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
NOVOS ESPAÇOS
VÍDEO: Crianças em acolhimento vivenciam história e pertencimento em visita à Serra da Barriga
-
3
MACEIÓ
Extorsão social? MLB invade supermercado e exige cestas básicas na Serraria
-
4
POLÍTICA
“JHC por toda Alagoas”: como a crise do Governo Paulo Dantas virou slogan da oposição
-
5
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas