» Sociedade
Prefeito André Castro reforça frota de Santana do Mundaú com entrega de veículos
Entrega ocorreu durante mais uma edição do Prefs em Ação, que também ofereceu serviços de saúde, beleza e bem-estar em alusão ao mês da mulher
O prefeito de Santana do Mundaú, André Castro, realizou a entrega de novos veículos para reforçar a frota municipal durante mais uma edição do programa Prefs em Ação, realizada no último sábado (7/3). A iniciativa também integrou a programação especial dedicada ao mês da mulher no município.
Na ocasião, foram entregues um furgão destinado ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma Unidade Odontológica Móvel e um ônibus escolar, equipamentos que passam a fortalecer os serviços públicos nas áreas de assistência social, saúde e educação.
Além das entregas, o evento reuniu uma série de atendimentos voltados à população, com oferta de serviços de saúde, cuidados de beleza e ações de bem-estar voltadas principalmente às mulheres da cidade.
Segundo o prefeito, as novas aquisições fazem parte de um conjunto de investimentos realizados pela gestão municipal para melhorar a estrutura de atendimento à população. De acordo com ele, com os veículos entregues, o município já contabiliza nove automóveis zero quilômetro incorporados à frota desde o início da administração.
A programação contou ainda com a presença do vice-prefeito Nego das Brenhas, do secretário de Governo Arthur Freitas, do presidente da Câmara, Genor Brasileiro, além de vereadores e secretários municipais que acompanharam as atividades.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina