» Polícia
Polícia prende homem por descumprir medida protetiva em Maceió
Suspeito foi detido após se aproximar da ex-companheira em local de trabalho na Ponta da Terra
A Polícia Militar de Alagoas (PCAL), por meio do 1º Batalhão, prendeu um homem de 45 anos nesta segunda-feira (23/3), em Maceió, após descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira.
O flagrante ocorreu em um estabelecimento na Ponta da Terra, onde o suspeito foi localizado após se aproximar da vítima, uma mulher de 49 anos, contrariando ordem judicial de não aproximação vigente.
A guarnição foi acionada via Copom após denúncia da vítima os militares realizaram buscas na região indicada e encontraram o homem, confirmando a violação direta das restrições impostas pela Justiça.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes onde foram adotados os procedimentos legais, conforme a Lei Maria da Penha, com registro do crime e encaminhamento à autoridade policial competente.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina