» Sociedade
Setur abre 135 vagas gratuitas em cursos de gastronomia para Palmeira dos Índios
Capacitações do Programa Escola do Turismo serão realizadas entre 4 e 8 de maio na Carreta-escola do Senac
A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) abriu nesta terça-feira (28/4) 135 vagas gratuitas no Programa Escola do Turismo para o município de Palmeira dos Índios.
As inscrições estão abertas para oito cursos de gastronomia, que serão realizados de 4 a 8 de maio na Carreta-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Entre as opções estão bolo de rolo, bobó de camarão, brownie, cupcakes, moqueca de tilápia e bolinho de carne de sol. As aulas terão duração de quatro horas, nos turnos manhã e tarde.
Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo ou incompleto. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (82) 98833-4054.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina