» Sociedade
Prefeito Júnior Menezes entrega dois novos veículos para a Secretaria de Saúde
Iniciativa reforça frota e amplia capacidade de atendimento no município
O prefeito Júnior Menezes, ao lado do secretário municipal de Saúde, Paulo Victor Menezes, anunciou a entrega de mais dois veículos para a Secretaria de Saúde. A ação foi registrada em vídeo e tem como objetivo fortalecer os serviços prestados à população.
Os veículos irão reforçar o transporte de pacientes, dar suporte às equipes de saúde e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da rede municipal, ampliando a eficiência dos atendimentos.
A aquisição foi viabilizada por meio de emenda do deputado federal Isnaldo Bulhões, destacando a parceria entre o município e a bancada federal na ampliação dos serviços públicos.
Segundo a gestão, a entrega se soma a outros investimentos recentes na área, incluindo a incorporação de 14 veículos à frota municipal em ações voltadas ao fortalecimento da saúde e de outras áreas do serviço público.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina