» Sociedade
Alagoas amplia alerta contra ISTs e hepatites com capacitação de profissionais
Projeto da Sesau reúne equipes municipais para fortalecer prevenção, diagnóstico e resposta da rede pública de saúde
A Sesau realizou, nesta segunda (22), a 3ª edição do Alagoas Vigilante, no auditório do TCE/AL, em Maceió.
O encontro reuniu profissionais da Atenção Primária e da Vigilância Epidemiológica de 56 municípios da I Macrorregião.
A programação discutiu ISTs, Aids, hepatites virais, HTLV, cenário epidemiológico, cuidado, vigilância, PrEP e PEP.
Em Alagoas, a ação fortalece quem atua na ponta, melhora a prevenção e aproxima os municípios de respostas mais rápidas em saúde pública.
» LEIA TAMBÉM
» MAIS LIDAS
-
1
Torneiras secas
Falta de água no Feitosa: moradores cobram BRK após corte total
-
2
FESTA DO MILHO 2026
Festa do Milho aquece economia e projeta União dos Palmares no São João de Alagoas
-
3
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
4
Denúncia
Jovem tem foto íntima vazada por atendente de loja de celular
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina