» Sociedade
Governo de Alagoas abre inscrições para banco de talentos de estagiários
Programa Primeiro Emprego seleciona estudantes universitários de diversas áreas para atuar no Poder Executivo Estadual
O Governo de Alagoas anunciou a abertura das inscrições para o programa Primeiro Emprego. A seletiva de estagiários está direcionada tanto aos graduandos presenciais, quanto EAD. Os interessados têm até o dia 18 de julho para realizar a inscrição exclusivamente pela internet.
Segundo as diretrizes divulgadas no Diário Oficial de Alagoas, o processo classificatório será eletrônico e vai considerar o rendimento acadêmico dos candidatos inscritos.
A superintendente da Escola de Governo, Emmanuelle Trindade, destacou que a iniciativa garante experiências práticas que qualificam os jovens para o mercado de trabalho.
Os selecionados receberão uma bolsa mensal equivalente a um salário mínimo, auxílio-transporte e seguro. O contrato de estágio na gestão pública poderá durar até dois anos.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
3
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
4
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina
-
5
Denúncia
Jovem tem foto íntima vazada por atendente de loja de celular