» Sociedade

BR-101 é liberada após retirada de caminhão-tanque que tombou e explodiu

Trecho ficou interditado por dois dias após acidente com carreta carregada com 63 mil litros de diesel S10 entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre

Caminhão-tanque tombou e explodiu - Fotos: Reprodução/assessoria

O trecho da BR-101 no sentido Alagoas/Sergipe foi liberado na tarde desta quarta-feira (24), após a remoção de um caminhão-tanque acidentado.

Segundo a PRF, a pista permaneceu interditada desde segunda-feira (22) por causa do derramamento de diesel e do risco de novos acidentes.

A limpeza do asfalto foi realizada por uma empresa especializada, permitindo a liberação segura da rodovia para os motoristas.

O caminhão transportava cerca de 63 mil litros de diesel S10 quando tombou e explodiu nas proximidades da Usina Sinimbu.

O motorista sofreu apenas escoriações leves, foi socorrido por testemunhas e encaminhado para atendimento médico.