» Sociedade
BR-101 é liberada após retirada de caminhão-tanque que tombou e explodiu
Trecho ficou interditado por dois dias após acidente com carreta carregada com 63 mil litros de diesel S10 entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre
O trecho da BR-101 no sentido Alagoas/Sergipe foi liberado na tarde desta quarta-feira (24), após a remoção de um caminhão-tanque acidentado.
Segundo a PRF, a pista permaneceu interditada desde segunda-feira (22) por causa do derramamento de diesel e do risco de novos acidentes.
A limpeza do asfalto foi realizada por uma empresa especializada, permitindo a liberação segura da rodovia para os motoristas.
O caminhão transportava cerca de 63 mil litros de diesel S10 quando tombou e explodiu nas proximidades da Usina Sinimbu.
O motorista sofreu apenas escoriações leves, foi socorrido por testemunhas e encaminhado para atendimento médico.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
3
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
4
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina
-
5
Denúncia
Jovem tem foto íntima vazada por atendente de loja de celular