» Polícia
Dois homens são presos por tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Mandados foram cumpridos após investigação apontar a participação dos suspeitos em crime registrado no início de junho
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25), dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos.
Segundo a corporação, as prisões são resultado da investigação sobre um crime ocorrido em 9 de junho, que teve duas vítimas.
As apurações reuniram provas por meio de oitivas, reconhecimentos e outras diligências que apontaram a participação dos investigados.
Com base nos elementos coletados, a autoridade policial solicitou as prisões preventivas, posteriormente autorizadas pela Justiça.
Os suspeitos, de 24 e 33 anos, foram localizados, presos e encaminhados à 6ª Delegacia Regional para os procedimentos legais.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
3
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina