» Sociedade
Homem é preso por suspeita de estuprar enteada por oito anos em Alagoas
A prisão ocorreu na terça-feira (31) no Povoado Vista Alegre, na zona rural de Igreja Nova
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente a enteada durante oito anos. A prisão ocorreu na terça-feira (31/1) no Povoado Vista Alegre, na zona rural de Igreja Nova, local onde ele estava residindo.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e as equipes do 84º Distrito Policial de Igreja Nova e 7ª DRP de Penedo. Após receber as denúncias sobre o crime, a autoridade policial deu início as investigações e representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, a vítima, que hoje tem 18 anos, vinha sofrendo abusos desde quando tinha 10 anos de idade. O caso só foi descoberto após denúncia feita pela própria vítima, que ao atingir a maior idade, fugiu de casa e denunciou o crime.
No seu relato, a vítima contou que a violência sexual se intensificou quando ela completou 18 anos. Ainda segundo ela, durante uma confraternização em que estava com a sua mãe e o padrasto, ela apagou e acordou no outro dia já em sua cama, sem sutiã, com o short aberto e sentindo muitas dores na região vaginal.
A polícia também descobriu que a sobrinha da esposa do acusado também foi violentada sexualmente por ele. Para a polícia, as vítimas revelaram que a esposa do criminoso, que é mãe de uma e tia da outra, sabia dos abusos e nunca teve coragem de agir contra o elemento.
*Com informações da PCAL
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF