» Sociedade
Vítimas de acidente entre carro e caminhão em Ibateguara são identificadas
Colisão frontal aconteceu em trecho da BR-104; quatro pessoas seguem internadas no HRM
As vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-104, em Ibateguara, foram identificadas nesta sexta-feira (10/2) pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, para onde os sobreviventes foram levados.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta (9) e resultou na morte da idosa Agnalva Domício Alves Pessoa, de 75 anos e natural de Pernambuco, de outra mulher ainda não identificada - as duas morrem no local; e do motorista da Spin, James Ferreira Macena, que morreu no HGE.
De acordo com o HRM, quatro vítimas continuam hospitalizadas. Uma delas é Eulália Simone Alves Pessoa Calixto, de 54 anos, filha de Agnalva, que morreu no local da batida. Ela está internada, mas segue desorientada, sem saber sobre o acidente, conforme o boletim médico.
Também estão internados Franklin Guilherme Bezerra, natural de Angelim (PE) - ele teve politrauma e se recupera de uma cirurgia no ombro; Josival Ferreira Malta, 54 anos - sofreu politrauma; e José Wellington Oliveira, de 34 anos - internado em estado grave e será transferido para o HGE.
Ainda segundo o Regional da Mata, duas das vítimas que morreram no acidente tinham saído de Garanhus (PE) e seguiam com destino a cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. Elas eram Agnalva e outra senhora.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF