» Sociedade
Três homens são presos suspeitos de assalto em Branquinha
Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e uma faca peixeira; caso aconteceu na noite deste domingo (12)
Três homens foram presos, na noite deste domingo (12/2), suspeitos de cometerem um assalto no Platô 1, no município de Branquinha, no interior do Estado. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e uma faca peixeira.
A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), após denúncias informando que dois elementos em uma moto cinquentinha haviam assaltado um transeunte e roubaram seu celular.
Os GCMs foram ao local por volta das 19h30 e conseguiram localizar os criminosos, que já haviam se desfeito do objeto roubado. A PM também foi acionada. Logo depois, a vítima e testemunhas apareceram e reconheceram os assaltantes.
Aos agentes de segurança, a vítima informou que os dois suspeitos estavam armados. Eles disseram que haviam jogado a arma usada na prática do assalto e confessaram a participação de uma terceira pessoa.
"Fizemos buscas ao redor nos matos e de fato encontrados a arma, mas não o celular roubado. Os assaltantes falaram que estava com um comparsa no Jacinto, próximo a Usina Laginha. As guarnições foram em busca e ao avistar as guarnições, ele ainda tentou fugir mas foi detido", explicou um agente.
Os três suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde permanecem à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF