» Sociedade
Advogado do atirador que matou 7 diz que ele se demonstra arrependido
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23)
O advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, Marcos Vinícius Borges disse que o cliente se ???demonstra arrependido??? pelos sete assassinatos em um bar de Sinop, na última terça-feira (21/2). ???Não entramos no mérito, mas ele se demonstra totalmente arrependido e, agora, será esclarecido o fato???, disse ele.
Ainda segundo o advogado, o seu cliente ???poupou??? a vida de Raquel Gomes de Almeida, sobrevivente da chacina, mulher de Getúlio Rodrigues Frasão Júnior e mãe de Larissa, de 12 anos, ambos mortos.
Em um áudio que circula nas redes sociais, o assassino, ao saber da morte do comparsa Ezequias Souza Ribeiro ??? que também fez vários disparos contra o grupo de pessoas e foi morto na noite de quarta (22) pela polícia ???, diz ao advogado que iria se entregar.
???Estou desarmado, não quero confronto com a polícia, não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Não tenho arma, não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Só quero me entregar e o senhor agiliza aí o horário???, teria dito ao advogado.
Edgar e Ezequias têm passagens pela polícia. O primeiro é fichado por violência doméstica, enquanto o outro tinha uma folha corrida por porte ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de um mandado de prisão em aberto.
O caso
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.
Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando. As vítimas tentam correr e são atingidas já fora do bar. Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente do bar.
Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras